quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sites para casos e traição investem no país e já reúnem mais de 370 mil

 

Darlan Alvarenga Do G1, em São Paulo
O mercado internacional da traição descobriu o Brasil. Nos últimos dois meses, três sites internacionais especializados em relações extraconjugais abriram seus serviços no país. Juntas, a canadense Ashley Madison, a americana Ohhtel e a holandesa Second Love contam com cerca de 12 milhões de usuários ao redor do mundo e já reúnem mais de 370 mil pessoas no Brasil.

O grande atrativo dessas redes sociais é a facilidade de se conseguir uma "pulada de cerca" de forma rápida e discreta. Mas, se dentro dos sites a discrição é a chave do negócio, fora do ambiente virtual as empresas têm promovido estratégias bem barulhentas para divulgar seus serviços e apostam alto na libido e na infidelidade dos brasileiros.
Jas Kaur, diretora do Ashley Madison Brasil, com 107 mil inscritos (Foto: Darlan Alvarenga/G1)Jas Kaur, diretora do Ashley Madison Brasil, com 107 mil inscritos no país (Foto: Darlan Alvarenga/G1)
A Ashley Madison, por exemplo, investiu cerca de US$ 2,5 milhões (o equivalente a R$ 4 milhões) no lançamento de sua página no Brasil e prevê gastar até o fim do ano pelo menos outros R$ 3,5 milhões em marketing.
Criado há 10 anos no Canadá, o site é a maior rede de relacionamento extraconjugal do mundo, com presença em 15 países e mais de 10 milhões de usuários inscritos. O slogan é direto e dispensa metáforas: "A vida é curta. Curta um caso".

No país, o site entrou no ar na primeira semana de agosto e já bateu o recorde mundial da empresa para um lançamento. Até a última terça-feira (23), a empresa contabilizava 107 mil cadastros de brasileiros, que já gastaram no site cerca de R$ 1,7 milhão. Mais de 22 mil inscrições foram feitas em pleno domingo do Dia dos Pais, data em que a empresa publicou seu primeiro anúncio em um jornal de grande circulação.

“O lançamento do Brasil nos surpreendeu. A nossa previsão era atingir 500 mil usuários em um ano, agora estamos ampliando para 1 milhão”, afirmou em entrevista ao G1 a diretora do Ashley Madison Brasil, a indiana Jas Kaur. Segundo ela, a empresa está preparando um jingle para rádio e negocia com as emissoras de televisão inserções em intervalos comerciais.
"A gente quer gastar dinheiro aqui. Acreditamos que o Brasil será nosso segundo maior mercado já em 2012, só ficando atrás dos Estados Unidos”, acrescenta a executiva. Ela afirma que a empresa estuda abrir um escritório no país e que entre os planos em estudo está até abrir capital na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa).
Site instalou outdoor no Rio com imagem do Cristo (Foto: Divulgação)
Site instalou nesta semana no Rio outdoor com imagem do Cristo Redentor (Foto: Divulgação)
Reportagem completa no portal G1

Site para casos e traição
Nota: A mensagem central do cristianismo é o amor perdoador de Deus, demonstrado por Jesus na cruz do calvário. Mas o perdão de Deus não avalisa nem atenua o pecado. Ele foi tão grave que causou a morte do Filho de Deus. Somente alguém que não está interessado em que se pense em Deus como alguém digno de confiança pode estar por trás desse vínculo malígno da imagem do Cristo Redentor com o adultério. Jesus condenou o adultério, não porque Ele quisesse privar o homem ou a mulher de algum prazer. Mas, porque Ele sabe que isso não é bom para ninguém. Há diversas tentativas de se atenuar as consequencias do pecado, mas não podemos nos iludir. Elas são terríveis. No final apenas duas coisas podem surgir no coração, um egoísmo extremo a ponto de não se importar com nada, e com isso viver como um sociopata destruindo tudo o que tocar ou um senso terrível de culpa do qual não se pode afastar de modo algum.

Notícias como essa mostram de maneira clara a enorme degradação moral do ser humano do século XXI. E a degradação moral é um dos sinais de que Jesus está perto de voltar.

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